Trocas e Devoluções
Se o produto adquirido não atendeu sua expectativa, você poderá solicitar a sua troca.
Basta seguir o passo a passo:
Faça o login em nosso site, ir à seção meus pedidos, selecionar o pedido para o qual deseja solicitar a troca e então clicar em “Solicitar Troca”.
Desta forma, após devolver o produto que comprou, você receberá por e-mail um código de Vale-Compras, no mesmo valor pago pelo produto, que poderá ser utilizado em compras futuras, na página de finalização da compra, junto às Formas de Pagamento.
Lembrando que, o status do pedido não será alterado para entregue. Portanto, a solicitação poderá ser realizada assim que receber o pedido.
Você poderá solicitar a sua troca dentro do prazo de 07 dias corridos, contados a partir da data de recebimento do pedido, será disponibilizado o vale compras com o valor correspondente ao (s) item (ns) devolvido (s).
E para a troca solicitada dentro dos 07 dias corridos, contados a partir da data de recebimento do pedido, o cliete poderá nos informar através dos nossos canais de atendimento a opção por estorno ao invés do recebimento automático do vale-compras. Desta forma receberá o valor correspondente ao (s) item (ns) devolvido (s) + frete, que é calculado de acordo com os item (s) devolvido (s).
CONDIÇÕES DE TROCA: O produto adquirido deverá ser devolvido à Maria Linda, em perfeito estado, ou seja, sem uso. Ao experimentar o calçado é importante adotar certos cuidados com a superfície que ele será provado e com a higienização dos pés. Recomendamos que a superfície seja lisa e esteja limpa, assim evitaremos marcas no solado e na palmilha que, poderão ser caracterizadas como "indícios de uso". Nestas condições, a troca não será autorizada.
Todos os produtos que são devolvidos ao nosso Centro Logístico passam por uma análise, tudo isso para garantir que o calçado retorne ao estoque em perfeitas condições, portanto, caso o consumidor receba um produto com indícios de uso, imediatamente deve fotografá-lo e entrar em contato com a nossa Central de Relacionamento, antes de qualquer devolução ao nosso Centro Logístico.
A postagem do produto deverá ser feita em uma agência dos correios, usando obrigatoriamente o código de postagem que será encaminhado por e-mail. Esta postagem será gratuita para você! A postagem realizada em desacordo com essa orientação, ou seja, enviada diretamente pelo consumidor sem o código de reversa, não terá o custo da devolução reembolsado!
A postagem deverá ser realizada em até 07 dias corridos após o recebimento por e-mail. Caso não aconteça, o código será cancelado, assim como sua solicitação de troca. O vale compra será disponibilizado mediante confirmação do recebimento do produto original em nosso centro logístico.
Os produtos que forem enviados em más condições serão remetidos novamente à cliente, sem prévio aviso. Neste caso, a solicitação de TROCA será CANCELADA.